lunes, 23 de noviembre de 2009

¡IMPERDIBLE! DICKENS´STORIES ESTE FIN DE SEMANA!

1 comentario:

  1. Oi Lu, mais uma vez tô eu aqui para falar um pouco do que é para mim participar de um projeto seu, desta vez voce me fez ir na minha infancia buscar os livros que li, os filmes que assisti para lembrar de como era a europa do céculo 18, do jeito das pessoas se vestirem ao tipo de música que o povo ouvia e entoava,assim como dos grandes compositores, que compunham para a realeza, são de coisas assim que é feita minha vida, artistas como você que lutam para que a arte sobreviva e nos ensine que a história que contamos sobre o passado, é a história de todos nós, que nas palavras de Dickens mostram toda a sorte de sentimentos do ser humano em sua mais completa bondade até a sua mais miserável mesquinhês.
    O que para nós artistas, representa um campo vasto p/ a criatividade e imaginação de um roteirista e p/ a produção musical.
    + uma vez, agrageço imensamente pelo convite, e me sinto muito honrado de ter participado desta linda produção sobre Charles Dickens.
    Você é fantastica e espero que o Mundo possa te descobrir, acho que ele vai ganhar no mínimo uma grande diretora de teatro, mas nós que trabalhamos com você, sabemos que é muito mais do que isto que o mundo vai ganhar.
    bjs de teu maestro amigo e irmão
    Denys Cristian

    ResponderEliminar